Cometi a "falta de juízo" em questionar ao Senhor, um pouco antes de dormir, sobre o que está escrito no livro de Marcos 12:28-31, e me encontrei com a própria incapacidade e muitas lágrimas pela minha incompetência diante da grandeza de Deus.
"Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."
Diante destas afirmações, realizadas por quem conhece os corações, senti muita aflição pelos acontecimentos à nossa volta.
Estes recheados de mentiras na vergonhosa atuação realizada por líderes que se promovem sistematicamente, através das suas miseráveis pregações de prosperidade em caríssimos programas de televisão, atrativos, disfarçados e díabólicos.
Vigiar e orar, deve ser ser a constante na vida do crente, nestes últimos dias do Final dos Tempos, em que o povo se contorce até com jejuns e oração, diante do Bezerro de Ouro, na grande expectativa em possuir as promessas carnais e humanas oferecidas nos holocaustos da desobediência.
Quem pode se conter com este duro discurso?
Ajuda-nos Senhor Jesus Cristo a sermos verdadeiramente seus servos!
O menor de todos os menores.
Um comentário:
Assino contigo, profeta de Deus.
Dias trabalhosos, em que vivemos.
Feliz Natal.
Postar um comentário