Informar de maneira simples, sobre o que compromete a vida de muitos crentes que convivem neste difícil momento. Momento de grande confusão espiritual. Tudo pelo Evangelho com Simplicidade que exalta a Misericórdia e Bondade do Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.
sexta-feira, 15 de março de 2013
Sinto NÁUSEAS com o que acabei de ler!
O Senador americano Mr. Portman mudou a sua posição sobre o casamento gay!
O Senador republicano de Ohio, Rob Portman, mudou a sua posição contra o casamento gay mantida por muitos anos.
Motivo: Descobriu há dois anos que o seu filho é gay. Esta matéria está nos jornais de Ohio nesta sexta-feira e anunciada por canais de televisão.
O Senador Portman dsesempenhou um papel fundamental na campanha presidencial do republicano Mitt Romney em 2012. Mas nesta quinta-feira concedeu entrevista informando que o seu filho o informou que era Gay em Fevereiro de 2011.
Informa que "Permitiu-se pensar melhor sobre esta questão a partir desta nova perspectiva, e como pai, ama a seu filho e deseja que ele tenha as mesmas oportunidades que o seu irmão ou irmã teria."
Esqueceu de informar que deveria se posicionar diante de Deus, acima de tudo, e não se enveredar pelo caminho contrário à natureza humana, criado por Deus.
O Senador Portman anuncia uma semana antes a sua mudança relacionada ao casamento gay, exatamente, uma semana antes de ouvir os argumentos orais em dois casos relacionados ao casamento gay.
Um dos casos é um desafio a Defesa Federal de 1996 (Marriage Act), que define o casamento como uma união entre um homem e uma mulher.
Em outro caso relacionado, o tribunal também ouvirá argumentos que questionam uma lei da Califórnia, conhecida como Proposição 8, que proibe o casamento gay. Os casos serão discutidos nos dias 26 e 27 de Março deste ano.
Portaman filho, é agora um júnior na Universidade de Yale, disse o senador que ser gay "não era uma escolha", e que os casais gays devem possuir os mesmos direitos dos casais heterossexuais com os benefícios federais.
Triste! Apoiar o pecado é dar mais valor ao seu filho desviado da conduta normal, do que manter o apoio às regras do Criador e Pai do Unigênito Filho de Deus que tira o Pecado dos que creem no mundo, ou seja, do seu próprio Criador.
Maranata!
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal com temor e tremor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Meu caro colega Pr. Newton,
que péssima noticia. Mais uma vez o humanismo se assegura guardião da imoralidade e perversão. A América caminha a passos largos para o caos. Parabéns pela clareza e postura.
Um forte abraço.
Pr. Luiz Fernando
Ministério Força Para Viver
E lamentável a posição assumida pelo senador em ter que submeter-se não a autoridade das Escrituras mas, sim ao estilo de vida homossexual de seu filho. Como pai deve amar seu filho, agora como senador deveria ele defender a sociedade amreicana da sodomização da mesma.
Isto somente prova oque já sabemos... a fé religiosa é de conveniência; e vocês pastores fundamentalista arcaicos cuidado para que seus filhos ou os filhos de seus filhos não façam vocês também mudarem de posições, ou então orem para morrerem antes.
Identifica-te anõnimo covarde para defender tuas convicções!
Postar um comentário