Estava eu em uma loja de produtos brasileiros na Flórida. Até aí nada de mais!
A televisão, estava conectada à Rede Globo Internacional, e o programa não me era conhecido. Não possuo a TV Globo Internacional em minha residência, por conceito e pré-conceito.
Não acreditei no que ouvi. Estava desatento às imagens. Parei para verificar o inocente programa com um título agradabilíssimo e enganabilíssimo*: Mãe é Mãe.
As informações eram de conceito permissivos à homossexualidade e aos "direitos" das crianças em escolherem o que "bem entendem", sem a "interferência" dos pais.
Informavam que os pais devem permitir, que os filhos sejam orientados por sua sensibilidade, sem definirem o caminho sexual que devem tomar, desde a tenra idade.
Os conceitos foram alterados pela permissividade da sociedade, que se esvai em imoralidade e total falta de respeito à família. A família se fere contudentemente e cegamente pelas necessidades pessoais, diante do que o mundo oferece em detrimento do que deveria ser servido como um alimento salutar a moral de uma sociedade sadia.
Peço aos líderes que verifiquem com cuidado este programa em suas entrelinhas de permissividade e denunciem esta astúcia do diabo.
Obs.: Duas mães nos EUA, apresentaram suas renúncias aos seus altos cargos no governo americano, ao informarem que era necessário maior dedicação às suas famílias.
* Enganabilíssimo: Esta palavra passou a existir no momento deste texto.
O Senhor nos dê discernimento e ousadia para não calarmos nossas mentes e nossos corações diante deles.
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
5 comentários:
Muito bem Carpintero. Que o Pr. esteja sempre vigilante e nos presenteando com bons artigos.
Deus é contigo.
Muito bem, Pastor. Siga em frente com essa idéia de alertar e de mostrar as heresias. Sejamos pois, como o Pastor: Vigilante e praticantes da oração.
É pastor, a coisa tá feia!
Caros irmãos Raimundo Rodrigues e Paulo Machado(labaredas de Fogo),
A paz amados!
E pior, existem alguns crentes pregadores que se juntaram a esta emissora, tentando enganar o diabo.
Muita ingenuidade, e pior, tentam e conseguem passar uma imagem de bons garotos e garotas de Deus. Pura hipocrisia e falsidade ideológica.
Sigamos em frente com todos os cuidados necessários.
O menor de todos os seus irmãos.
Vi seu comentário no blog do Discípulo e achei muito impactante as suas palavras, então, estou eu aqui para dizer que, seus artigos são nota 10.
Espero retornar outras vezes.
Deixo o convite para visitar-me...
Fique na gloriosa Paz do Senhor!
Postar um comentário