Verifique com todo o cuidado.
Medite nos detalhe de cada foto, que irás ver, e verifique como o nosso Deus é Maravilhoso.
Não perca tempo em sua vida.
Exalte-o em todos os momentos de sua vida.
De toda a sua Criação, Ele nos escolheu para entregar-nos, em mãos, o direito de sermos chamados de seus filhos.
Quantos podem dizer bem alto ALELUIA?
Verifique o link abaixo com as fotos:
http://today.msnbc.msn.com/id/33445823/ns/technology_and_science-picture_stories/displaymode/1247/?beginSlide=1
Acima do lado esquerdo, após a abertura da imagem, você deve clicar os números para verificar várias fotos com diferentes criações de Deus.
Exaltemos o nome de nosso Deus enquanto vivermos nesta terra aguardando o Grande Dia.
Ele é Digno de toda a Honra e de toda a Glória.
pr. Newton Carpintero - com certeza o menor dos menores.
2 comentários:
Meu querido Carpintero realmente é um negócio impressionante e é um fator preponderante para a tese criacionista! Alias, dizem que é a visão (os olhos dos seres) a grande pedra no sapato dos evolucionistas!
Isso reforça muinha crença e digo ALELUIAS JESUS!
Abraços
Orlando
souteologico.blogspot.com
Amado irmão Carpinteiro (a propósito: onde fica a sua carpintaria? He,he,he!) eu também tenho "4 olhos", só que 2 são postiços! Até que seria ótimo ter mais alguns "de reserva", especialmente agora, aos 61 anos. Também seria bom contar com uns 2 olhos extras atrás, para evitar trombadinhas e motoristas que fazem curva "na doida". Olhos extras também seriam muito úteis para usar o computador e assistir a dois aparelhos de televisão ao mesmo tempo, cada uma em um canal diferente! Mas...pensando bem, a cabeça teria que ser aumentada várias vezes e ficaria enorme, bem maior que a dos cearenses (é o que eles mesmo dizem, não é?). Chapéus, bonés e similares teriam que ser feitos sob medida, o que comprometeria o orçamento. Portanto, deixemos os olhos múltiplos somente para os insetos. Aleluia a Deus por sua criação, mas às vezes eu gostaria que moscas, aranhas, pernilongos e similares, fossem vesgos ou não enxergassem tão bem assim!
Postar um comentário