Informar de maneira simples, sobre o que compromete a vida de muitos crentes que convivem neste difícil momento. Momento de grande confusão espiritual. Tudo pelo Evangelho com Simplicidade que exalta a Misericórdia e Bondade do Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Campanha contra o Divórcio! (02)
Não podemos nos calar! É hora de reestruturação!
Somente os COVARDES se calarão! Somente os COVARDES se esconderão!
Confirme se o seu pastor é DIVORCIADO! Chega de COVARDIA nas igrejas!
Confira a minha matéria, anterior a esta com o Título "Será o Benedito? Divórcio JÁ!" E, dê a sua sugestão. Não se cale!
Chegou, um grande momento na vida da igreja. Não podemos concordar com o que Deus discorda!
Não aceite mais os COVARDES, dentro da igreja, com esta situação desastrosa para a Família. Eles somente estão pensando no seu salário!
Já existe pelo menos, um igreja no Brasil, que o pastor se divorciou e os membros aceitaram, porque alguns desejam o "MESMO PRIVILÉGIO".
Casar de novo ou dar-se em casamento, conforme o que está escrito no Livro de Lucas 17:27:
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Por 3 vezes repeti o versículo, para que você prezado, lembre-se de quantas vezes o Galo cantou!
Onde estão os pastores, que deveriam assumir e definir a situação do Divórcio? Onde?
Senhores pastores, é hora de assumir suas responsabilidades, ou será que devemos esperar um pouco MAIS?
Falar de dízimo é fácil, mas falar de Divórcio é difícil. Ou não?
Sei, por que escrevo, e tenho certeza da minha afirmação! Pastores divorciados espalhados pelo Brasil, em diferentes cidades e também em outros países, como EUA (pastores brasileiros!)
Sei, muito bem, que coloco a minha vida em risco! Mas, sei, muito mais, que será pior, cair nas mãos do Deus da Justiça, se calar a minha boca!
E, você deseja continuar com a sua boca calada?
Dê sugestões! Ore e assuma as consequências. Exija de sua Convenção uma resposta rápida e objetiva.
Maranata! Ora vem Senhor Jesus!
O menor de todos os menores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Amado pastor Newton, concordo contigo nesse caso acerca do divorcio.
Nobre companheiro tomei a liberdade postar esse artigo em meu blog (http://jairoelin.blogspot.com) claro que com o devido crédito.
Abraços na paz do Sen hor.
Estimado colega Pr. Newton,
você de vez mexeu no vespeiro. Creio que receberá vários comentários de reprovação, mas faço coro com o colega. Chega mesmo dessa pouca vergonha em nosso meio. Pastores que estão sendo exemplos ao contrário deveriam ter a dignidade de deixar o ministério e glorificar a Deus. Creio também que a questão é somente financeira e nada mais. As qualificações foram perdidas quando do divórcio, daí não preencherem mais os requisitos para o ministério pastoral.
Parabéns pela coragem e postura.
Um abraço
Em Cristo
Pr. Luiz Fernando
Parabens Pastor pelo seu posicionamento. Quem dera se todos os Pastores e crentes em geral tomassem uma posição contra esse disparate e pouca vergonha!
A paz do Senhor Jesus Cristo Pr Newton Carpintero .
Vejo na mensagem do Pr uma exortação da parte do Senhor Jesus Cristo por intermédio do Espírito Santo para a Sua Igreja nos dias em que a influência do malígno tem sido constante na face da terra , pois os dias são maus e INFELIZMENTE não são poucos os que se dizem cristãos e estão como as cinco virgens loucas da parábola das dez virgens de Mateus 25.1-13 .
É mister que os escândalos aconteçam no meio da sociedade tanto ímpia como cristã , e com relação ao isso disse o Senhor Jesus : "ai daquele homem por quem o escândalo vêm!" (Mateus 18.8-9). Nós cristãos, somos testemunhas de inúmeras doutrinas de demônios e dos homens implantadas no meio da sociedade com o único objetivo de blasfemar do Senhor e Criador dos céus e da terra, por isso o Senhor exorta-nos em Sua Santa Palavra que existe um memorial diante dEle, onde fica registrado tudo o que Ele atenta e ouve, e acrescenta : " outra vez será mostrado a diferença entre o que serve e o que não o serve" (Malaquias 3.16-18). A volta do Senhor se aproxima, os sinais estão aí, quer aceite o inimigo ou não , Deus cumpre com suas promessas reveladas desde os dias de Abraão, Isaque e Jacó , e também nos dias dos Seus servos e profetas de geração a geração. Saudações em Cristo Jesus ! Maranata ! Irmão Carlos Barbosa , servo em Campos dos Goytacazes-RJ, Brasil.
Postar um comentário