Aguinaldo Silva |
A sua alegria neste momento é a soma da desgraça para o Brasil, que aprovou através de um grupo, esta vergonhosa proposta, e é nada de mais, diante da moral de menos em que vive o Brasil.
Com certeza, os seus dirigentes decidiram o caminho da cilada demoníaca e se posicionaram de maneira agressiva diante de Deus, nesta escolha imoral e sem precedentes.
Apesar de suas novelas serem a concordância com o mal da sociedade e serem totalmente contrárias aos ensinos bíblicos, não posso deixar de enfatizar que o seu sentimento em meio a este caos, é apenas a de uma felicidade improvisada às aparências que escondem a tristeza de muitos pais e mães, que amputaram os seus sonhos de verem seus filhos e filhas em um casamento NORMAL de acordo com o princípio bíblico e a escolha definitiva pela palavra de Deus, ao criar o HOMEM e a MULHER com o propósito de serem um casal: HOMEM e MULHER!
Nunca haverá a benção de Deus sobre a proposta do STF nesta aprovação que esmagará o Brasil com esta proposta que me permite sentir vergonha. Muita vergonha!
O Senhor tenha misericórdia dos muitos que não concordam com esta aprovação que agride ao Senhor nosso Deus, e que serão perseguidos em uma agressão vil aos que defendem os pricípios da Moral e da Família.
Momento de calar ou de ser perseguido! Vigiar e orar!
O menor de todos os menores
2 comentários:
Olá Pastor:
Também escrevi sobre essa questão, mas tenho uma visão diferenciada. Caso seja interessante para seus leitores, convido-os a lerem e opinarem nosso post "E O STF ESTAVA CERTO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO EVANGELICALISMO BRASILEIRO E SUA RELAÇÃO COM O ESTADO E COM O DIREITO DAS MINORIAS", em:
http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/
Pr Newton,
A paz
A verdade está em 1Co 11:19 e não no que chamam de evangelicalismo.
Passe lá em casa.
Vejo que há mais "patéticos" do que os três aos quais me refiro.
...e Jesus, mais uma vez, chorou.
Postar um comentário