Certamente, podemos afirmar, que convivemos nos Últimos Dias do Final dos Tempos.
O meu espírito se compraz com as afirmações bíblicas, e sem temor, e somente com o temor a Deus, sinto a minha alma suspirar, nestes momentos em que o “contradizente” estabelecido em muitos dos ministérios, desafia as possibilidades, e se ENFORCA com as suas mentiras, pelo desgosto da sua própria cerne, que como Judas, tomou sobre sí a desgraça em desejar o que é terreno.
Estes, desejam poder para adquirir os bens desta terra com sede constante e insaciável, de possuirem, mais e mais, nesta terra, por... sentirem-se amigo de Jesus Cristo.
Quantos insatisfeitos com a sua momentânea condição, perseguem insaciavelmente, galgar novos degraus de poder e posses, nestes poucos anos de vida, e assim, tentam confirmar com Deus, a sua pessoal iniciativa em promover o mehor momento, aqui nesta terra, que possue DECLARADAMENTE o seu príncipe, conveniente a este mundo, furioso, mentiroso e covarde príncipe do mal, em sua insaciável vingança contra a humanidade.
Esta possibilidade desvanece com o conhecimento e a dedicação à Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.
Verifiquemos com cuidado o que está escrito no livro de Provérbios 28:06:
“Melhor é o pobre que anda na sua sinceridade, do que o de caminhos perversos, ainda que seja rico”
Um outro pequeno(?) detalhe. Verifique o que está escrito no livro de Romanos 14:12:
"De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus."
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Não sou Calvinista e nem Arminianista. Sou seguidor de Paulo como ele foi de Cristo.
Um comentário:
que Deus te abençoe seja sempre como aqueles que 7 mil que nos dias de Elias não dobraram seus joelhos baal visite meu blog pregador-vocacionado.blogspot.com
Postar um comentário