Informar de maneira simples, sobre o que compromete a vida de muitos crentes que convivem neste difícil momento. Momento de grande confusão espiritual. Tudo pelo Evangelho com Simplicidade que exalta a Misericórdia e Bondade do Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.
sábado, 19 de setembro de 2009
Crente que mente. Você acredita? Eu acredito!
Você é servo de Deus?
Você mente ou vive mentindo, pouco ou muito?
Não importa o tamanho da sua mentira. Todos os que mentem são filhos do diabo, afinal como está escrito no Livro de João 08:44:
“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”
Escolha não construir, pequenas pontes em sua vida. Estas pontes podem resolver pequenos e grandes problemas, escondendo a verdade.
Duas perguntas impossíveis de se conciliar a uma resposta. A resposta está na ponta da sua língua. E você já sabe a resposta. Ela pode ser uma verdade ou uma mentira. É você quem escolhe. Ainda há tempo para se corrigir. Ele, Jesus Cristo, é o nosso advogado. Aproveite!!!
A Bíblia diz em Efésios 4-25:
“Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. “
Sempre em todo o mundo, a mentira foi a arma de ajuste momentâneo ou de desajuste moral, familiar, profissional e social.
Muitos se acostumam em suas mentiras, e com o passar do tempo, acreditam nas suas próprias “verdades”, ou seja, a mentira ganha apoio substancial e transforma-se em “verdades”, que muitas vezes o contador das “verdades mentirosas”, não percebe o quanto, ou quantos, zombam dele, e com frequência.
Ele, o mentiroso, não é muitas vezes desmascarado, devido a vergonha de quem ouve as suas mentiras.
Enganar a qualquer um é fácil. Mas, até quando você conseguirá enganar. Díficil é estar numa posição de honra diante de Deus, e aceitar o desafio, e permanecer fiel à verdade, evitando constrangimentos desnecessários. O mentiroso é descoberto muitas vezes, sem o saber.
Até o mentiroso se engana em sua capacidade de mentir.
Mentir na parte da manhã, à tarde e à noite, e muitas vezes em seus próprios sonhos. O crente fiel dorme com a Verdade, acorda com a Verdade e passa o dia falando a verdade ou sobre a Verdade, porque crê, que a sua vida deve ser exemplo da Verdade.
Jesus Cristo é a Verdade. Portanto ser fiel em vida e permaneçer com a verdade nos lábios, é uma maneira digna de testemunhar como parte da Igreja Invísivel. A que vai morar nos céus.
Crente até o diabo é.
Ser um verdadeiro filho de Deus. Não mentir por qualquer motivo, sem motivo ou por motivo algum. É o melhor testemunho para cada vida.
Sê fiel! Sê fiel! Sê fiel!
pr. Newton Carpintero - Contra a Falácia da Prosperidade!
Marcadores:
Crente que mente. Você acredita. Eu acredito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na Bíblia de Estudo Explicada S.E.McNair, ele faz uma observação ineressante, dizentos que muitos crentes oram dizendo estarem vestidos com a Armadura de DEUS, descrita em Efésios 06:10.
Uma pessoa que mente e diz estar cingido com o cinturão da verdade e ainda vestindo a couraça da justiça.
Que armadura é essa que tem enchido as igrejas, que tem coberto os pastores que são os primeiros a dar o exemplo do quão são mentirosos?
Efésios 6:14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
Postar um comentário