Sempre conhecemos alguém em alguma oportunidade, através de jornais, da telinha ou de “irmãos”, que tal pastor, recebeu de Deus uma “nova visão”, sobre como conduzir a “sua” igreja.
Sempre cria-se algo semelhante, ou mais fácil de assombrar aos desejos da produção do sobrenatural, para os néscios ou crentes de “carteirinha assinada”. O sobrenatural místico e humano. Fácil de reconhecer. Não permanece. E, se permanece, transforma-se, com pouca idade, em uma seita.
A bem da verdade, é sabido que a Bíblia permite através do seu ensino, com a simplicidade natural do Espírito dar aos desejosos, sedentos e famintos de justiça, reconhecer e conhecer as coisas de Deus.
A falta de unção, o desejo de “sucesso”, o desconhecimento real sobre quem é Deus, permite a muitos seguirem caminhos com uma “visão toda especial”.
A Palavra de Deus –a Bíblia Sagrada, não possue fórmulas de qualquer atuação, além da sua exata orientação ou além de sua grande virtude. Não há a necessidade de elaborar novidades, para se atingir o pico de poder ou de como ser espiritual, principalmente, para os que conhecem de alguma forma toda especial e pessoal, as coisas de Deus.
Não existem segredos. Existe sim, a fidelidade em todas as ocasiões da vida, ao Deus real, e Real em sua Magestade. O exemplo aplicado do conhecimento em como agradar a Deus, deve e, é para ser copiado.
A Bíblia relata no Livro de Efésios 5:1-2:
"Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a sí mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave."
Só o Senhor é Deus!
pr. Newton Carpintero - servo
Nenhum comentário:
Postar um comentário